Mostrando postagens com marcador Viagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Viagens. Mostrar todas as postagens

sábado, 28 de janeiro de 2012

Novas fotos de Fellipe em Nova York e na Disney!!


Há alguns dias atrás, Fellipe postou, em seu twitter, algumas fotos de sua viagem para os Estados Unidos! Vejam as fotos à baixo:

Lembrança do último dia em NYC! @ Statue Of Liberty

Novo recorde a ser abatido!!!!

Impossivél esquecer de casa, mesmo estando longe!!!

In the city that never sleeps!!!!!!! NYC ROCKS!!!!
Não há lugar melhor para passar o Aniversário!!!