Mostrando postagens com marcador Teatros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Teatros. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Matéria Especial: Fame: O Musical!

Estreou no dia 12 de Maio, Fame: O Musical, no teatro Frei Caneca,com um elenco de grandes atores,entre eles...Fellipe Guadanucci, fazendo parte do Esemble e cover da personagem Joe Vegas!

E a estreia contou a presença de muitos famosos, e muitas fotos! Clicando AQUI,você poderá ver várias dessas fotos! E já começaram a venda dos ingressos para o musical que é exibido:
 Quinta feira às 21h00,Sexta Feira às 21h30, Sábado às 17h00 e 21H00 e Domingo às 18h00.
Com ingressos de R$ 100 à 140,00.
Caso queira saber mais informações sobre cada personagem, e sobre o musical é só entrar no site oficial do musical: http://www.fameomusical.com.br/

sábado, 10 de dezembro de 2011

Fellipe no musical FAME!!!




Em seu twitter, Fellipe postou uma ótima notícia: Ele estará atuando no musical FAME no ano que vem!! Ainda não sabemos que personagem ele fará, nem como será o musical. Mas em breve, quando tivermos mais informações postaremos aqui!!!
Vejam o tweet de Fellipe com a notícia:


Flash Mob de Mamma Mia no Shopping Vila Olímpia!


Há alguns meses, os dançarinos do musical Mamma Mia, fizeram um flash mob na praça de alimentação do Shopping Vila Olímpia! Onde dançaram as músicas: Dancing Queen e Mamma Mia!! Fellipe aparece(principalmente) em 1:29 1:45 e 4:02! Pra quem perdeu essa divertia apresentação veja o vídeo abaixo:

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mamma Mia na Eliana!

No dia 1 de Maio (Aniversário da atriz Lenora Hage, Ana em Quando Toca o Sino) o sucesso Mamma Mia, foi ao programa da Eliana se apresentar. Fellipe faz o papel de Pepper na peça. Para reconhece-lo no vídeo ele está de camiseta amarela e o melhor dançarino de todos hehe.


terça-feira, 19 de abril de 2011

Mamma Mia no SBT!



Ontem,dia 19 de Abril, Fellipe postou em seu twitter que foi os estúdios do SBT, gravar mais um "especial" do Mamma Mia, junto com todo elenco da peça no programa da Eliana. Ele irá ao ar no dia 1 de Maio a última apresentação no programa! Vejam o tweet comprovando esta postagem:


Sigam Fellipe no Twitter: @FELLIPEFG e aproveitem e sigam o WFG também: @World_FellipeFG

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mamma Mia no Raul Gil!


No dia 9 de Abril foi exibido no programa "Raul Gil" a apresentação de 2 números do musical: Mamma Mia, aonde Fellipe, faz o papel de Pepper, e no programa ele tem algumas falas com "Sophie" interpretada por: Pati Amoroso. Vejam o vídeo de Mamma Mia no Raul Gil:


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mamma Mia na Hebe!

Nesta última terça o elenco do Musical Mamma Mia foi ao programada da Hebe! E Fellipe estava lá,entre todos os dançarinos, o que mais arrasou. estava de camiseta amarela e calça marrom, ele aparece nas 2 apresentações do grupo!
Vejam a apresentação do musical no programa:



Lembrete: A Peça Mamma Mia está sendo apresentada de Quarta à Domingo (à Partir dás 14h aproximadamente), no Teatro Abril, mais informações acessem o site, clicando aqui.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fellipe no Musical: Mamma Mia!


O Musical do filme americano: Mamma Mia,chegou no Brasil, com apresentações de Quarta à Domingo, e Fellipe entrou para o elenco no lugar de um amigo seu, que infelizmente teve que sair. Fellipe faz o papel de Pepper, que tem algumas falas e participa de vários números musicais da peça! Ainda não temos nenhum vídeo ou foto de Fellipe no Musical, mas se conseguirmos postaremos diretamente aqui!