Mostrando postagens com marcador Televisão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Televisão. Mostrar todas as postagens

sábado, 10 de dezembro de 2011

Já começaram as gravações da terceira temporada de Quando Toca o Sino!

No mês de Novembro, Renata Ferreira(Renata em HSM: O Desafio, e Samantha em Quando Toca o Sino), postou em seu site sobre a nova temporada de Quando Toca o Sino!!! Ela disse que as gravações começariam em Dezembro e ela estaria no elenco principal! E Fellipe também está nessa temporada! Interpretando o fofíssimos gêmeos: Henrique e Horácio! A série ainda não tem data de estréia,mas enquanto isso podemos assistir a 2ª temporada no Disney Channel de Segunda a Quinta às 19:15 e aos Sábados!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

DVD + CD DA SEGUNDA TEMPORADA DE QUANDO TOCA O SINO DIA 13 DE JULHO!!


O site Planeta Disney, postou, uma SUPER NOVIDADE de Quando Toca o Sino 2ª temporada:
NO DIA 13 DE JULHO CHEGARÁ ÁS LOJAS O DVD + CD DA 2ª TEMPORADA!!!!
OMG!!!
Quando Toca o Sino é exibido de Segunda à Quinta no Zapping Zone, às 19:15 somente no DISNEY CHANNEL!!!
Fellipe interpreta na série os irmãos gêmeos (COMPLETAMENTE DIFERENTES) Henrique e Horácio. Henrique é o galenteador, nem liga para a escola, só se importa em ter charme e encantar as garotas! Já Horácio, é estudioso, apaixonado por video games, computadores e outros...e (principalmente) a única pessoa na escola que compreende a fofa e inteligente, Ana(Lenora Hage).

Mamma Mia no Jô!

(Foto Postada por Fellipe em seu twitter)

Depois de passar pelo Raul Gil, Hebe e Eliana, o musical MAMMA MIA (No qual Fellipe faz o papel de Pepper), faz sua quarta apresentação no "Programa do Jô" exibido no canal da Globo, a data de exibição ainda não foi divulgada, mas quando for divulgada, postaremos aqui nesta mesma notícia!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mamma Mia na Eliana!

No dia 1 de Maio (Aniversário da atriz Lenora Hage, Ana em Quando Toca o Sino) o sucesso Mamma Mia, foi ao programa da Eliana se apresentar. Fellipe faz o papel de Pepper na peça. Para reconhece-lo no vídeo ele está de camiseta amarela e o melhor dançarino de todos hehe.